100 thoughts on “THOR – LOVE AND THUNDER | CHRISTIAN BALE pode ser o CARNICEIRO DOS DEUSES?

  1. Essa historia do Thor o carniceiro dos Deuses é Incrível demais seria muito bom ver um ator tão talentoso quanto o Christian Bale interpretando o Gorr.

  2. Aposto que o filme não será nem a metade da ótima explicação dada pelo tata!
    10 jujubas atômicas pelo vídeo.

  3. 6:00 pois é mas mesmo que thor se torne indigno mjolnir não existe mais; e thor não precisa ser digno para usar o rompe tormentas!

  4. Krl, Ainda não bateu 1 milhão? Que triste… Melhor canal de teorias que eu sigo! 0 click baits e muita informação. Parabéns pelo trabalho, Gustavo! Sucesso! 🙂

  5. Como adaptar a origem do carniceiro no MCU sendo que na história original,o mesmo adquire seus poderes através de um "protótipo de simbionte" uma vez que, os direitos dos personagens do universo do homem aranha , como os simbiontes estão com a Sony ?? Fica aí a dúvida que renderia um bom vídeo.

  6. Ainda vão fazer mais uma bomba do Thor , pois a Disney tá acabando com os herdeiros todos da Marvel.
    A decadência tá grande nos heróis, tudo Nutella e sem contar as desgraças que tão fazendo nas histórias.

  7. Carniceiro dos Deuses é simplesmente uma das histórias mais sensacionais que a Marvel fez ultimamente!
    Não sabia que esse novo filme do Thor ia tratar sobre isso, até pq é uma história que traz tbm um Thor já velho, rei de Asgard, cheio de mágoas e arrependimentos

  8. Faz um vídeo dando a suposição do novo " homem de ferro " no MCU, ou seja, qual personagem seria o sucessor dele ? !

  9. Se for mais uma merda como o Ragnarok, uma tragédia transformada em humorístico, o início da conversão do mítico Thor em um merdinha medroso e franco para servir de tapete vermelho para a Capitã Marvel, é melhor nem acontecer. A piadinha no final de Ragnarok, quando Thor e Loki ficavam se perguntando aonde íam passear após a destruição do seu mundo e sua família e amigos foi RIDÍCULA. Ninguém faz piadinha ou ri após ver seus amados e seu mundo destruído. Foi só a preparação para diminuir Thor para elevar os personagens feministas. É uma grande merda quando a política e a guerra ideológica passam a mandar na arte.

  10. Não entendo a pira com Bill Raio Beta. Muito tosco.

    Mas assim, o que adianta trazer Christian Bale se ele vai ser desperdiçado como a Cate Blanchett provavelmente?

  11. Sou inscrita em vários canais …porém o Único que eu consigo VERDADEIRAMENTE ENTENDER é o teu..
    Você é perfeito em narração…pontuação…
    Parabéns

  12. Como pode o ei nerd, ter mais seguidores?
    O povo deve gostar de pessoas que enchem linguiça ….
    E não dizem nada com nada

  13. O carniceiro dos deuses seria animal
    mas teria que ter um tom bem mais pesado e sério
    que não condiz com o atual thor dos cinemas

  14. DIGA AÍ…esse cara é muito FODA!!!
    Presta a atenção quando ele começa a contar a história, a voz se encaixa perfeitamente ao sentido do que está sendo narrado. Vida longa ao Jujuba Atômica !🖖

  15. Será que o Taika conseguiria trabalhar o Gorr com a complexidade e seriedade que o personagem merece? Eu fico meio receoso

  16. Conhecendo Taika pode esperar um motivo bem trash pra que isso tenha acontecido. Minhas apostas: o mjornir acho Thor indigno porque ele trapaceou em viajar no tempo ou Ficou afim de outra menina… vai na fé, pelo titulo vai ter esse negocio sim! Vingança da amada ciumenta e traída

  17. Gustavo vc não acha muito difícil ele interpretar algum personagem que não vá mostrar seu rosto!!!
    Eu acho muito difícil!!!!

  18. O Bale podia ter interpretado o Malekith, caso o plano da Marvel tivesse sido levar o vilão mais a sério, mais próximo dos quadrinhos. Mas tbm acho que ele seria um ótimo carniceiro dos deuses! Porém, as coisas não se encaixam pois o Mjolnir não existe mais naquela realidade do MCU e o Stormbraker não tem como conceder o poder do Thor a ninguém.

  19. Me pergunto que martelo a Jane vai empunhar… Não sabemos se o capitão devolveu o Mijonir a sua linha do tempo(Pode ser que ele não tenha devolvido e deixado nessa linha do tempo, assim a Jane poderia encontrar o martelo). E se o Bill Raio Beta aparecesse que arma ele iria usar? Já que o Stormbreaker pertence a ele nos quadrinhos, ele pegaria o Stormbreaker do Thor e ele ficaria sem nenhum martelo(Ele poderia usar aquele machado no qual eu esqueci nome mas eu creio que assim como nos quadrinhos seria algo temporario)? Ou irão fazer uma outra arma para o Bill Raio Beta? Essa questão fica confusa na minha cabeça pq nos temos 1 martelo/machado pra 3 personagens.

  20. Inacreditável o talento que o Tata tem pra resumir uma história com tantos detalhes e profundidade. Quase chorei em pouco tempo velho rsrs continua com isso irmão, teu canal é um dos melhores que eu já vi.

  21. 5:29 Não série se for feito pelo Taika, ele vai fazer a história dele ser boba ou sem o real peso que merece e precisa. A Hela nem foi bem trabalhada é uma vila como a maioria. “Ragnarok” pode ter salvo o Thor aos olhos dos fãs, mas a melhor versão do Thor nos cinemas é o de Guerra Infinita, dirigindo pelos irmãos Russo.

  22. 6:05 Como? O Mjolnir foi destruído na realidade principal, o StormBraker não tem a magia de Odin que concede o poder do Thor para quem o empunhar. A menos que venha um Mjolnir de outra realidade/linha do tempo que não seja aquele de Ultimato pois o Capitão o devolveu.

  23. 7:02 Melhor história do Jason Aaron escrevendo o Thor, depois disso só tem coisa “bom” e diminuindo pro “ok”

  24. 7:43 Pra adaptar esse quadrinho da melhor forma possível, teria que ser feito em formato de série de 5 ou 6 episódios de 1 hora. Os três Thor’s poderiam ser interpretado por pelos irmãos Hemsworth, já que o Chris é o do meio. Logicamente o diretor não poderia ser o Taika, seria muito melhor se fosse o Scott Derrickson que fez Dr. Estranho.

  25. Como o Cristian Balle disse que não ia fazer filme de super herói,será que ele aceitava fazer e com CGI 🤔…e como o Thor foi com os Guardiões da Galáxia para o Espaço ,será que ele não poderia ser o Adam Warlok 🤔

  26. BOA NOITE SENHOR GUSTAVO! Nao creio que o carniceiro dos deuses mesmo que apareça ira determinar o filme thor amor e trovão creio que a historia ira girar sobre o que aconteceu com os pedaços de Mijonir …,que ficaram largados no chão da costa da Noruega durante o aparecimento de Hela ,….

  27. Bale como Gorr ficaria legal e não creio que ele gostaria de ser o Bill Raio Beta . Como bem sabemos , atores gostam de mostrar seus rostos ; ninguém gosta do processo de make – up pra ficar debaixo de quilos de maquiagem . Meu medo é o Gorr ser introduzido , o Thor mequetrefe do UCM se tornar indigno , a Jane Foster herdar o Mjolnir e ser ela a DERROTAR GORR , mudando totalmente a história da hq !!! Como o Feige já prometeu mais inclusão de minorias , fora a lacração femimimi , é BEM PROVAVEL que façam isso . Não deve ter essa de 3 Thor's de épocas diferentes .

  28. E a melhor história do Thor que eu já recomendo, porquê debate a religião e vários conceitos atuais é uma ótima leitura e com uma arte maravilhosa

  29. rapaz esse roteiro ta muito bom Tata desde da época do jujuba atômica não via vc tão animado assim, meus parabéns sou muito seu fã!!
    E quem sabe sua teoria finalmente seja a certa né.

    ahshashaushaushaushausahuashsa

  30. tá, mas o martelo Mjölnir foi destruído em Ragnarök, ele tem que voltar de alguma forma! se não não fara nenhum sentindo.

  31. Namor Prince Submarine, quando ele virá, já está na geladeira por um bom tempo, só tem em animação tosca da decada de 60

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *