MALANDRAMENTE (paródia) Pipoca na corrida | Um Atleta

MALANDRAMENTE (paródia) Pipoca na corrida | Um Atleta


17 thoughts on “MALANDRAMENTE (paródia) Pipoca na corrida | Um Atleta

  1. Vocês acham que todos que correm de pipoca tentam roubar medalhas? Não é legal generalizar. Não farei diferença alguma nesse canal, mas irei retirar minha inscrição depois dessa.

  2. showwwwww…kkkkkkk… acho q esse video deveria ser exibido em todos os canais de corrida… kkkk.. ficou muito massa!!!!!

    e quem for pipoca e nao gostar…
    "#%%#%#%#" … melhor nem falar

    essa da AGUA eh o principal… ja da medalha…. tem q ser muito cara de pau mesmo..

  3. Só vcs pra mim fazer rir agora… Ficou muito divertida a paródia, show de bola.
    Agora papo de grávida: van pense como tô enjoada e vomitando também, além da indisposição, sono e lentidão. Eu trabalho pela tarde e eu pareço um bicho preguiça, meus movimentos estão lentos demais rsrsrs…. Pense viu! Abraços p casal

  4. Discordo! Acho bom abordar temas mais " produtivo para o público ". Falar de pipoca ? rsrs, Quem nunca correu uma pipoca ? ( acho que não é corredor ). Deveriam criar também uma paródia, referente aos valores cobrados pelos organizadores das corridas, valores que são ABSURDOS. Sem falar dá péssima estrutura que oferecem. Fiz a meia maratona da caixa #21km, paguei a inscrição, mas no final dá prova não tinha água, não tinha fruta, não tinha mais nada. Fiz a prova em 2 horas e 5 minutos! Vou reclamar e dizer que os pipocas comeram tudo, o vou RECLAMAR DA ORGANIZAÇÃO ? que colocam o dinheiro no bolso e não estão nem aí para os atletas !!! Já vir até carros passando dentro do percurso que os atletas correm, ao ponto de acontecer um acidente…dentre outras coisas que acontece. Valeu, essa é minha opinião! 👊💪

  5. Muito boa a paródia! Fica bem claro q é uma brincadeira! Agora q a Vanessa tá mais paradinha, bora bolar paródias! kkkk Bjs.

  6. Excelente!!! Apesar de ser um tema polêmico acho que não devemos nos calar… A corrida deve ser uma experiência agradavel ao corredor e a verdade é que o alto indice de pipocas atrapalha essa experiência.. Sou contra a violência e os altos preços cobrados pelas organizadoras, mas acho que isso não exclui o fato de que deve haver uma maior organização coibindo a prática pelo ou menos nas largadas e chegadas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *