100 thoughts on “Governador da virginia declara estado de emergência

  1. A direita é meio destra só que o lado mais canhoto a domina mais.
    Direita e esquerda ambos defendem a máfia estatal. Fazem tudo pela máfia estatal a sua fonte de renda.

  2. O Yeshua da Terra plana deve ser o líder desse exército e de todos na Virgínia

  3. Recomendo ao AncapSU a procurar o audio do Evo Morales inflamando a população a pegar em armas e montar milicias na Bolívia para facilitar a sua volta. Engraçado q ele quando presidente desarmou a população para evitar milicias e domesticar o povo.
    Toda vez que um governante está querendo desarmar a população saiba que o propósito é nada mais que bovinar a população e a deixar sem meios de resposta.

  4. Bomba h? Isso foi sarcasmo né pq no meu ponto de vista armas tanques submarinos, todas essas coisas podem ser usadas de forma que não causem danos a propriedade de terceiro, mas se vc usa uma bomba de hidrogênio a única utilidade é extermínio, e mesmo que argumente q nunca vai usar, se num belo dia acordar e decidir mudar de ideia e usar sim, lá sei vai meia cidade.

  5. Governador da virginia declara estado de emergência (ANCAPSU)

    http://127.0.0.1:43110/15GACn5cumjT2RsN7NjfnUYuM2a96xN5aD/?Video=1579211250_1AXwdjZ85hauwm9pdkQD3P55gcxxdP3jMG

    Video mantido na zeronet.

  6. Assisti esse filme 6:55,conheci através de um vídeo postado a alguns dias atrás por este canal e curti de mais!,representa muito bem a natureza sádica e perversa do estado.

  7. Apenas uma correção: Os políticos americanos não inventaram o termo "Assault Rifle", o que eles inventaram foram "Assault weapons" para se referir a armas que tem uma série de features que eles arbitraram na lei (Possui coronha separada do grip, pode acoplar baioneta, tem carregador de mais de 10 tiros e outras merdas retardadas árbitrarias). Em termo militar, um assault rifle é um fuzil que utiliza munição intermediária (5.56, 5.45, 6.8, 7.62×39 etc), tem seletor de disparo (e. g. semi e automatico) e carregador desacoplável. Assault weapon em termo militar se refere a armas que são capazes de apoiar um assalto e serem móveis, com capacidade de destruir estruturas como bunkers, emplacements, fortes, etc. tipo um SMAW ou um infanteriegeschütz 18

  8. Se você usa a sua arma para ameaça um outro alguém! Vc está dando motivos para esse outro alguém te comer no chumbo! Então não use a sua arma para ameaça ninguém no libertarianismo! Fique com ela para sua defesa! Abraços

  9. Nossa. Isso que é artigo,valeu o like antes de ver o video. E quanto aos americanos. Que vergonha Brasil. Os republicanos podem ter la seus defeitos,mais ao menos eles sao machos e nao toleram lixos esquerdista bun$%# mole. Que inveja dos americanos. No Brasil temos que escutar esquerdistas defendendo lixos e ficar quieto. Como é que pode. Se fosse a policia do Brasil,a maioria iria a favor do governo com medo de perder o empreguinho na estatal,no Eua,ate eles que sao a forca do estado brigam pelo direito do armamento,é a mesma coisa a policia federal no Brasil,boa parte defende seus cargos concursados. Nao se ve protesto de policial federal querendo acabar com mamatas de politicos ou policiais unidos lutando para manter criminosos presos,inclusive o Lula que saiu varias noticias e sentenças condenzndo o mesmo. O Brasil é um pais das bananas mesmo.

  10. Uma dúvida em relação a armas nucleares, eles não são anti-éticas? Como alguém usa uma arma nuclear se não é possível usa-lá proporcionalmente, vc vai matar muitas outras pessoas além das que te ameaçam.

  11. Mesmo assim o governo americano detém em grande parte o monopólio da violência, enquanto os cidades possuem armas de baixo porte os Estados Unidos tem uma Milícia muito bem armada, com tank e aeronaves, logística e infraestrutura e muito bem treinada, detentora do monopólio da violência, cidadãos comuns com armas não são páreo para um exército bem treinado, e óbvio armas nucleares… E como se eu tivesse uma bazuca e te desse um estilingue para se defender.

  12. Depois falam que polarização não é bom, já ta na hora de outra guerra civil por lá, gringaiada anda muito passiva ao governo. Ps. filmaço assisti ontem na Netflix

  13. Boa! Ando conversando com o pessoal de lá, da Virgínia, e isso vai dar merda. O governador comunista corre o risco é de tomar um tiro. Às vezes, se pode salvar centenas/milhares de vidas tirando apenas uma (a do comunista em questão). Torço para que não chegue a este ponto, mas sabe como são os comunistas. Não jogam pelas "regras do jogo" e não poupam esforços para atingir seus objetivos maléficos (mesmo a maioria dos bovinos "armosos" sendo contra a medida).

    Gado armado é perigoso… 🐮🌾🐮🌾🐮🌾

    Pro estado… 👍😏

  14. pergunta besta q me surgiu, em caso de uma sociedade ancap, se um cidadão q possui um arma atomica, jogar ela em uma area civilizada ou não, haveria punição para essa pessoa q usou uma arma de tamanha potencia ?
    acho legal a ideia de cada um ter um tanque blindado na garagem da sua casa no ancapistão, mas ter amar atomica eu acho um POUCO de mais, sei q é uma situação hipotetica, mas só curiosidade mesmo.

  15. sua fonte esta equivocada, assault rifle é um conceito existente muito bem definido q remonta a segunda guerra, não tem absolutamente nada a ver com armas fixas ou montadas e não são projetadas para tiro automático frequente, como no caso das metralhadoras

  16. Quando um governo 💩 tenta lhe proibir de ter armas, esse é o alerta que vc deve compra-las a qualquer custo e maior quantidade possível.
    A vida e segurança da sua família valem muito mais do que regras e leis idiotas.
    Não existe arma ilegal, Ilegal é proibir armas.

  17. 6:47 – Tratando de TrumpLand: "Em 1776, uma revolução de fazendeiros e pescadores com armas ultrapassadas derrotou o maior e mais altamente treinado exército e marinha do mundo. Tal é chamada de Revolução Americana."

    7:32 – Armas de destruição em massa representam riscos às propriedades de terceiros que estão no raio de explosão, ou seja, tornando-se ameaça à propriedade privada e passiva de retaliação (violência defensiva), a menos que haja consentimento dos indivíduos sobre os riscos ou esteja em local isolado dos mesmos.

  18. 2nd Amendment

    The 2nd Amendment isn't about hunting or self defense. It is about insuring citizens have the ability to kills tyrants that attempt to destroy the individuals.

    Free man own firearms. Slaves do not. we need to "ban some politicians".

  19. kkk é engraçado aqui pra nós, mas la o bagulho realmente está serio. Se os governos continuarem com essas insistências em querer tirar as armas da população a força, os virginianos já falaram que se quiserem eles mesmos iniciam a 2 guerra civil. Negada la ta nervosa e de saco cheio de democrata e social democrata como no Brasil. Se vier com o exército o pau come.

  20. Caras, já faz tempo que procurei links de armas 3d pra baixar as instruções, desenhos e não achei, alguém pode me ajudar?

  21. Explicando as 4 leis anti armas que estão gerando a confusão lá na virginia.

    SB16 – É a que proíbe “assault rifles” na virginia, foi derrubada por uma comissão do senado. Ela ainda poderia ir a votação, mas o autor da proposta, pediu para retirar ela. Talvez pela pressão dos manifestantes? Ou talvez por medo dela ser derrubada na suprema corte e enterrar o assunto no país todo. Então, como disse no vídeo, essa já está fora.

    As outras três estão próximas de serem promulgadas, falta votação no plenário do senado estadual (sim tem isso lá), que é de maioria democrata, e a promulgação em si pelo governador.

    SB22 – Institui uma política de “uma arma por mês” que impede a mesma pessoa de comprar mais de uma arma por mês.

    SB12 – Institui “background check” ou verificação de antecedentes para qualquer transação de armas. Hoje já existe essa verificação em lojas. A lei diz que mesmo particulares e feiras de armas vendendo armas teriam que fazer tal verificação. Lógico, ninguém tem nem ideia de como funcionaria isso.

    SB2 – Institui a política de “Red Flag”, o que significa que um juiz pode, em um processo, com base em evidências de risco, ordenar o confisco de armas de uma pessoa. Veja, a pessoa não fez nada, mas o juiz achou que ela está com risco de fazer alguma coisa e assim, determina o confisco de armas daquela pessoa.

  22. Pelo menos o gado americano ta fazendo alguma coisa dessa vez, já passaram várias leis restritivas em relação as armas.
    Só deixa a gente com inveja no bananil, onde pra ter uma merda de revolver 22 é uma burocracia infernal pra pagar um valor absurdamente alto pra máfia, e se não quiser pagar a extorsão e adquirir uma arma simples "por fora" corre um grande risco de ser sequestrado, roubado e extorquido mais uma vez.

  23. Vou a favor da venda de armas, mas essa questão de a pessoa poder ter um míssil nuclear sala de casa já é demais.
    Um idiota depressivo com uma arma em casa pode se matar ou sofrer um acidente, o que irá causar mal apenas a ele.
    Já um acidente ou um acionamento de uma arma nuclear do vizinho ira acabar com todo o bairro.
    Isso é ridículo e é por essas questões que anarco capitalista não são levados a sério.

  24. eu tenho uma dúvida meio “burra”… mas não seria perigoso DEMAIS armas nucleares estarem disponíveis pra qualquer um?????

  25. Há uma forte comunidade ancap no instagram que inclui muitos americanos q vão ao protesto no dia 20, e lá encontra-se muita informação sobre todo este assunto

  26. 6:17 EXATAMENTE CARA!! Nem um brasileiro com exceção de você fala livremente em um vídeo sobre isso. Inclusive eu faço até uma analogia sobre essa situação… Imagine um policial com uma Glock e um cidadão com um AR 15, o policial está violando os direitos do cidadão, agora te pergunto, quem dos dois está em vantagem?? A resposta é óbvia, o policial, porém não é a Glock, até porque o AR é superior, mas sim o distintivo, amigo só por ele ganhar posto de autoridade já muda toda história, mesmo sendo um cidadão livre e sem ter cometido crime nem um, seria a palavra de um agente da lei contra um "mero" cidadão, mesmo que o policial tenha cometido um crime gravíssimo, ele tem direito pra te matar, já você mesmo se DEFENDENDO você tem direito a morrer e se não for pela mão da polícia é pela mão do estado!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *