Brasileiro programa Inteligência Artificial que aprende a DIRIGIR SOZINHA!!! [Machine Learning]

Brasileiro programa Inteligência Artificial que aprende a DIRIGIR SOZINHA!!! [Machine Learning]


100 thoughts on “Brasileiro programa Inteligência Artificial que aprende a DIRIGIR SOZINHA!!! [Machine Learning]

  1. Você entende a obsolescência do canal quando ele começa a "criar" conteúdo narrando os videos do canal de outra pessoa…
    Ta foda.

  2. Qual e o limite que da pra chegar usando esse algoritmo q ele usou? Se trabalhar bastante da pra fazer a inteligência artificial jogar Super Mário? Kkkk

  3. opa Felipe , tranquilão otimo video , vc poderia me falar como entro em contato como vitor , sucesso no canal e aquele abraço ??????

  4. Filipe, faz os seus vídeos em forma de podcast! Ia ajudar muito o pessoal que está na correria e quer ouvir no trem/ carro. E parabéns pelo canal! Muito top, sério!

  5. amigo. to interessado em estudar sobre IA para aplicar na minha área de estudo, qual material vc recomendaria?. abraçoss

  6. Fala Mestre… Tudo bem?
    Fiz um jogo de Ping Pong em Py para aprender sobre Redes Neurais, gostaria muito que você dessa uma olhada nele, pois, não fiz o metodo de aprendizagem do modo Perceptron, foi muito mais simples, e gostaria que você desse sua opinião sobre. Como faço para te enviar o código? Abraço!

  7. Mano, seu conteúdo é muito bom, considerando que é todo de outra pessoa nesse vídeo em específico, mas sinceramente (pode ser coisa de gosto pessoal), não gostei de seu comentário, os pontos que você ressalta as vezes são bons, mas tem muita informação inútil, ou inflada, como se fosse aqueles vídeos de pegadinha que um comentarista fica falando por cima pra tentar fazer algo e acaba só piorando, enfim, de resto adorei seu conteúdo, do canal em geral, traz de uma forma mais prazerosa o conhecimento para quem está iniciando e chama antenção de quem não faz ideia do que é esse mundo lindo da programação, não é meu estilo, gosto de coisas mais diretas, mas parabéns pelo trabalho.

  8. Espetacular o vídeo! Vitor é o tipo de cara que os olheiros internacionais fazem aquelas propostas absurdas pra levar embora, levam família, cachorro papagaio e até namorada! Kkkkk

  9. Legal que esse tipo de vídeo dá uma nova vida, um interesse renovado, pra molecada querer aprender sobre informática, lógica, etc. etc. Me lembrei dos bons tempos do MSX (snif… nunca tive um!) e daquelas coleções ensinando a programar, em fascículos, que a gente comprava na banca de jornais. Cheguei a colocar minhas mãos num TK, mas nunca aprendi na verdade.

    De qualquer forma, parabéns, a ambos!

  10. No momento em que você disse ''Ele deu a vida e um sentido pra ela''. ''Espero que vocês percebam o quão profundo é isso''
    Senti algo como se você tivesse dito que ele se tornou Deus.

  11. Fala Felipe,seus vídeos são demais,me chamo Israel e sou um grande fã seu e do Diego seu gêmeo kk brincadeiras a parte,só passando pra dizer que estou desenvolvendo um chat parecido com o Whats usando o react js e node pro backend, e observação ,estou usando o graphql como api e funcionalidades de real time

  12. Eu adoro muito programação. O cara tem que ser muito genio pra criar uma inteligencia que aprende a nunca morrer num jogo dificilimo e cheio de obstaculos.

  13. Eu sou tradutor e interprete. E sei que minha área tá pra morrer.
    A inteligência artificial vai tomar conta de tudo.

  14. Caramba, tu tem mais views do que inscritos? Tu és um mito, Felipe. Sou um velho de 40 anos e adoro seus vídeos.

  15. Universo programado vídeo do carro

    VICTOR: ENTÃO PEGA A PIPOCA E APERTA ESSE CINTO QUE O NEGÓCIO VAI SER RÁPIDO

    I.A=Vc vai continuar com essas piadinhas

    Victor:Qual o problema

    I.A:Aí meu deus suas piadas são péssimas

    Victor : Ih! Hoje você tá abusadinha hein!

  16. Muito top, Felipe! Corri pra o canal do Victor pra ver o exemplo dos dinossauros. 😝
    Ja me inscrevi lá também!! 👏🏻👏🏻

  17. Cara que agonia de ver esse vídeo, quando o cara fala sai sons secundários da boca dele não sei se é microfone sensível de mais ou algo do tipo porém parece quando uma pessoa come de boca aberta não consegui ver o vídeo por com a disso, acho que tenho TOC

  18. Muito interessante!! mas eu queria tirar uma duvida, essa IA e o esquema de aprendizagem e a forma que ela se comporta em normas de cálculos possíveis, para poder aprender e a formola da própria programação, é criação ou aperfeiçoamento do próprio Vitor? Essa ideia de IA aprender algo, sem injetar informações programadas como banco de dados, seria muito interessante se pegássemos essa mesma ideia de cálculos intermináveis para decifrar senha , e uma linha temporal de variáveis de letras e números, numas escala de aprendizagem que a IA chegaria numa resposta mais rápida e mais certa possível, ao ponto de aprender algo sem errar, é meio complexo falar sobre isso, pois implantamos essa ideia num modelo de teste, para que no ponto final a IA aprendesse o o caminho do calculo correto, para então executar a tarefa do problema, é um fundamento bem interessante! o Vitor está de parabéns em usar esse fundamento e criar uma inteligencia artificial com capacidade de auto aprendizagem!

  19. olá, eu sou bem fraco na programação a maioria das coisa que faço São ápartir de tutorias e depois só perssonaliso, mas o que não sei mas tenho a impressão de que de impede ou dificulta e saber o que realmente estou fazem , sempre me pergunto como pode cadeias imensas de zeros e uns , tem coisas que mais você busque em qualquer lugar num acha um resposta que consigo entender.

  20. Sabem, deveriam colocar um campo obrigatório de motivo ao negativar um vídeo. É impressionante a quantidade de dislikes. Fico me perguntando qual o motivo de cada pessoa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *